terça-feira, 28 de agosto de 2012

Agora to loira!!

Então sexta feira passada resolvi clarear ainda mais as madeixas, pra ver se me animo!!
Já que o peso estagnou, precisava de algo pra me fazer me sentir mais bonita e arrumada!
Enfim puxei mais luzes e agora esta bemmm mais claro!!
Confesso que no primeiro dia estranhei, mais hj já estou adorando!!
Sobre o peso é uma luta diaria, nao saio dos 72 k e 71, fica nessa lenga lenga!Não sei mas o que faço, sério!
Hoje fiz a caminhada de costume mais vou diminuir ainda mais as calorias , estou fazendo uma dieta de mais ou menos 1260 calorias. vou tentar manter 1000.Durante essa semana, estava pensando em fazer a tal dieta da USP, que é bem radical, mais tenho medo de passar mal, é muito restrita!!
                                     
                                            Segue uma foto minha , agora loira , e meu maridão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário