segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Retomando a vida

Depois de 10 dias sem fazer caminhada e comendo bobageiras, resultado 500 gramas mais ''fofa''!!
Confesso que estava me sentindo mal a beça, mais molenga, desanimada, hoje retomei minha caminhada e qdo estava fazendo , andando pela estrada e mesmo com o sol quente, tava uma brisa gostosa, me senti a manha toda melhor!! Aprendi que caminhar pra mim não é opção, é algo que tenho que fazer, senao engordarei tudinho de novo!! Preciso estabelecer metas!! que isso só depende de mim!!! Não posso jogar fora o que já conquistei!!!
Ta certo que fico desmotivada tem hora, nao consigo sair da casa dos setenta kilos, mais isso depende de mim, só de mim, não adianta por culpa no metabolismo lento!!
Bóra ser feliz!!

2 comentários:

  1. Amiga, a verdade é essa mesma: caminhar não é opção, é necessário! Porém existem estudos que comprovam que se vc focar seu obejtivo e repetir a atitude durante 21 dias seguidos, sem quebrar um dia, o que era obrigação passa a fazer parte da sua rotina naturalmente. Sei que é duro manter os 21 dias, mas pq não tentar?
    E me diz uma coisa....tu tá loiraça!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá resolvi dar um tapa no visual, já que o peso nao muda, fiz algo pra me sentir mais bonita! rs
      O meu problema é focar o sabado e domingo!! vou ter que fazer realmente caminhada todos os dias!!

      Excluir