segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais do mesmo

É não sabia que depois dos 30 seria tão dificil emagrecer!!
O peso estabilizou novamente pros 70 quilos e meio.
Tenho feito caminhada com picos de corrida, consigo correr pouco ,mais só caminhar o corpo parece que já se acostumou.
Ontem Domingo , não contei as calorias, tirei o dia pra comer o que tinha vontade, jaquei legalzinho!!
Almocei fora, tomei um sorvete de palito, a tarde fui visitar minha mãe que fez uma musse de acabaxi deliciosa, tive que provar um pouquinho! rs
A noite fomos com as crianças em um Bar e espetinho, comi porçao de batatas, bolinha de queijo, de cação, enfim acompanhado de cervejinha e uma dose de caipirinha, resultado? 71 quilos e meio hj! Como pode ta vendo ,não da pra bobear, um dia de jacada e a balança já sobe!!
Hoje fiquei bem chateada , não com isso claro! mais durante a caminhada agora de manha, vi que nao estava sentindo dores na panturrilha, tem doido bastante, entao fui correr, depois desacelerei , qdo fui dar outro pico de corridinha, senti uma dor forte , como um cãibra na panturrilha, meu, quase chorei na rua, tive que na meia hora da volta , andar bem devagar, tava quase ligando pro marido me buscar , mais consegui chegar em casa, nossa to muito triste, queria tanto poder correr, quero tanto emagrecer o restante que preciso, falta tão pouco pra eu ser feliz, e não consigo sair da casa dos 70, to me deprimindo ja!
A manhã só não foi tão perdida, pois fui parada por duas pessoas, me elogiando , de como já emagreci, rs uma é uma senhora que sempre encontra comigo na volta, ela me disse que ja emagreci bem, que ta bem visivel, falei pra ela que estacionei no peso ,ela acha que nao, que to ótima.
Outra foi uma moça que é minha vizinha, fazia tempinho que nao a via, ela tbm falou que emagreci bastante que to ate com cinturinha! então ta né , rs eu não me vejo tão diferente assim!
Cheguei e tomei um tylenol , espero que a dor passe logo!! tenho tanto coisa pra fazer hoje!!
Bem é isso, agora vou me pesar só segunda que vem!! espero atingir logo a meta de sair desses maldito 70 quilos, ja to me revoltando ja! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário