terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rir pra não chorar!^^


                É hoje foi o dia da Consulta com a Nutricionista! Até que enfim, entrou outra na Clinica!
Peso da Clínica , 71,600 (em casa dá um quilo de diferença sempre) comparando com o peso de julho lá mesmo, 72,200, diferença pouca né! Mais não to tãooo chateada,pois estou ''naqueles'' dias! pode ser isso!
Pois tenho mantido firme a dieta durante a semana e a caminhada, dando só uma jacadinha aos Domingos , pois não sou de ferro! sempre são dois pedaços de pizza e duas tacinhas de vinho!! me deixa tontinha e feliz!kkkkk
O que não gostei muito é que mesmo ingerindo 1260 calorias em média, a nutri quer que eu diminua um pouco mais, mais eu já avisei que menos que isso não rola, passo mal, fico com tontura. dai ela falou pra cortar mais os carbos, vixi, a putra nutri já tinha cortado de misturar o feijão com o arroz, não como feijão já a um tempão, tomo sopa na maioria das jantas, tomo Vono, que segundo ela é pra cortar tbm, ai até brinquei, daqui a pouco corta as miseras 3 colheres de arroz do almoço e fico só no alface! rs
Ela me passou para começar a correr, eu não corro não, meu joelho já é bichado, fora o sobre peso, prefiro caminhar mais tempo! ^^ vou devagar pois não quero me machucar!
Mes que vem ,depois do dia 20 volto nela, se por acaso continuar tão lenta a perca de peso, ela falou que via mudar a dieta, pra tres dias da semana pra dieta da proteína.
Bem, não achei nada demais que me foi passado, ja faço praticamente do que me foi falado!
é isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário