sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ano Novo , metas novas!

Eu mais cheinha e meu maridão na virada!
Eu estou um tempo sem postar, confesso que esse ultimos dois meses jaquei! larguei mão da dieta, resultado depois das festas:5 quilos a mais, 75 quilos!
Mas não desanimei não, eu comi o que quis, passeei , fui em barzinhos, pizzaria, cineminha e tudo mais, coisas que eu tinha muita vergonha de fazer, qdo me achava gorda,vergonha de sair de casa!
É clichê, todo mundo fala que Janeiro faz dieta,mais dia 02 comecei minha nova meta, ano passado foi apartir dessa data que comecei e deu certo, esse ano não vai ser diferente!
Não estou passando fome não, não vou cortar as calorias de vez, não aguento e o peso estaciona do mesmo jeito. Hoje é o terceiro dia da dieta, e já emagreci 1,200 kg , comendo no máximo 2000 calorias por dia, pra me animar até comprei um caderninho bem fofo pra anotar tudinho que como durante o dia, forçando tbm a beber mais água , acho que tá dando certo! Semana que vem corta pra 1800 calorias e assim vou diminuindo devagar pra não sentir muito, chegando até as 1200 calorias.
Esse ano sinto que vai ser um ótimo Ano! de verdade!!
Bem é isso!!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário