segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chegando Aniversário do Blog!

Bem, meu cantinho aqui, está pra completar um ano já!!
No dia 18 de Janeiro de 2012 comecei a luta com a balança!!
Estou feliz apesar de não ter emagrecido nos ultimos meses,mas consegui manter o que emagreci e isso já é uma vitória pra mim, antes emagrecia e engordava tudo de novo!!
Peso dessa semana 73,300, não emagreci nessa ultima semana, esta bem lento, mas não vou desanimar nunca!
Com a volta as aulas das crianças pego firme na caminhada novamente ,acredito que assim ajude na luta!
Amanhã é dia de fazer os exames de rotina, confesso que odeio fazer exame de sangue, fico pra morrer, ainda mais que a médica pede pra fazer a cada 3 meses, acho exagero.. já que tá tudo bonitinho , há bom tempo!
Dia 31 volto nela! Sei que vou levar chingo que não emagreci o esperado por ela, mas se ela soubesse...rs  dos 5 quilos , dois já foram embora ! :P Acho que até o dia da consulta pelo menos estarei com o peso que tinha quando fui lá na ultima consulta no final de novembro!
Esse ano tenho novas metas, alem da R.A, vou tirar carta, estou bem nervosa, medo mesmo, mais tenho que parar de ser cagona! rs
bom, por enqto é isso, sem mais!!

Um comentário: