segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seguindo firme e forte!

Hoje vim correndo contar que acho que emagreci mais um pouquinho!
Estava olhando umas bermudas e calças que tinha deixado de lado, pois já estarem apertadas nas coxas, como não estava nem me pesando , nme sei qual estava minha numeração tbm, ultima vez que comprei roupa foi antes do Natal e como fui nessas lojas de tamanhos especias, era o ''G'' deles, acho que devia ser tamanho 48.
Uma calça e duas bermudas que eram tam 46 estao servindo sem apertar! fiquei tão feliz! e as bermudas, essas mais recentes,estão ficando mais ''molinhas'' no corpo,estou adorando!
Outra coisa, no começo estava achando que estava comendo pouco, agora ja sinto ''cheia'' mesmo sendo pouca comida, tenho até economizado nos pontos da dieta, marido me convidou hj pra tomarmos café da manhã no Mercado Municipal daqui, pedi um pastle de frango, não consegui comer ate a metade, foi estranho, pois começou a doer meu estomago, parie na hora, não forcei a barra, e me fez um pouco mal, com sensação de dor de barriga, pedi ate pra vir embora pra casa, é meu estomaguinho não esta mais aceitando qualquer coisa! rs
Amanhã espero ter boas noticias da minha médica, preciso buscar hj meus exames a tarde!!
Bem é isso!!!
Feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário