terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dia de pesagem!

Hoje foi dia de pesagem e nova consulta!
Como suspeitei, meus exames estavam alterados, tireóide novamente elevada, diabetes no limite, o que achei engraçado que no exames , não sei como a médica ve isso, deu nivel elevado de estress, mais ultimamente até que não ando tão nervosa, qdo estava tomando subitramina era bem mais nervosa,fora a tremedeira nas mãos, aff remedio eu nunca mais tomo pra emagrecer, nme que perca pouco peso!Enfim, como eu não me pesei antes da dieta, não sei ao certo quanto estava pesando, estou contando com a ultima consulta medica que foi em Dezembro, qdo a balança acusou 82 kilos.
Com relatei no post anterior, andei fazend oestripulias no finla d oano, Natal e Férias.
Hj o peso foi de 80,100, pel omenso que o minimo foi de 2 kilos! estou feliz, pois são 14 dias de dieta e a ''balança '' ja deu sinal de regresso!! hehe
Dia 24/02 volto na medica, ela me indicou a passar tbm com um Nutrologo, não sei se o plano de saude cobre, vou ligar para me informar, voltarei tomar tbm medicação de Diabetes, diz ela que ajuda no emagrecimento tbm,vamos ver!
Ja estou sentindo menos dores no meu joelho, então ja me sinto melhor pra voltar a caminhar na esteira, sem vergonhice da minha parte, ter em casa e não usar, não é mesmo?!
O problema ainda é o desanimo pra fazer os serviços de casa ,faço me arrastando, moleza do caramba ainda, mais acho que isso é devido tbm esse peso todo que to carregando ne!Não é facil!! Se pelo menos eu não fosse tão baixinha! rs
Estou na epserança de que qdo voltar ter perdido pelo menos 3 kilos!!
Continuo anotando tudo que estou comendo, fazend oa dieta dos pontos direitinho!!
Ontem que quase escorreguei na dieta, fui tomar café em um Mercado e tentei comer um pastel, juro que na metade começou a doer o estomago, não consegui comer mais, foi pro lixo, não forcei a barra! caiu como uma pedra, me fez muito mal depois em casa, é meu estomago agora está mais exigente!! rs
Bem, por hj é só!!

2 comentários:

  1. Oi minha querida!
    Só consegui vir aqui hoje e estou muito feliz em saber que vc deu o primeiro passo!
    Acho que essa oportunidade de relatar o que vc sente, o que vc vive, suas vontades e anseios vai te ajudar muito!
    Faça do seu blog seu diário, ninguém precisa saber da exist~encia dele. Pra vc ter uma idéia, meu marido não sabe q tenho um blog, ou se sabe nunca falou. Conto só pra pessoas amigas que entendem minha situação, que tem criticas construtivas, não precisamos de ninguem pra nos destruir, não é mesmo?
    Gde bj e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, vc sabe que faz grande parte disso, me motivou a ''acordar'' pra vida!! e sou muito grata a vc por isso!!
      Vou sim continuar a contar minhas peripécias!! estou cada dia mais empenhada!Aqui marido tbm não sabe que estou escrevendo,mais até acho melhor, um cantinho meu e para amigas!
      bjo

      Excluir