quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fotinhos!


 Fazia tempo que não postava fotinho nova!
Como hj no Laboratório pediram pra me pesar antes do exame, nem sei por que :/ , me pesei antes de sair de casa, resultado 73 kilos redondos! Acredito que já foram metade do caminho alcançado!estou feliz, claro muito ainda tenho que emagrecer! mais qdo a gente ve resultado positivo temos que Comemorar!!
Falta ainda 13 kilos, mais com animo tiro forçar pra continuar!!
Acho que tá dando diferença já no meu rosto pela ultima foto que tirei com meu marido, em um dos posts anteriores! 
Hoje foi dia de ir duas vezes no Lab, duas espetadas doídas no braço, uma de manhã,outra depois do almoço! foram mais de 30 pedidos de exames, é mole! torcenod pra dar tudo  ok! dia 17 volto pra buscar o resultado!!
Bem é isso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário