quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tudo na mesma!

Como toda quarta feira me peso em casa,hj não seria diferente!Eis o peso de hj, o mesmo da semana passada! :(
Mais tá bom, semana passada no final de semana fui a Campos do Jordão e comi algumas tranqueirinhas,chocolates,claro não tão acima do que ando comendo, mais mesmo assim ultrapassei o limite de calorias que tenho ingerido da dieta!
Segunda feira agora tbm retornei minhas caminhadas, estou indo todos os dias, certinho durante uma hora!
Só amanhã que não vou, dia de fazer os exames de sangue, e durante o dia todo de hj até amanha ,tenho que fazer xixi num baita pote de plastico, exame de urina de 24 horas! o chatice!
Mais ta bom,melhor fazer tudo como os conformes dos pedidos de exame pela médica né!!
Ando um pouco cansada durante o dia, continuo dormindo mal e claor isso afeta meu rendimento durante o dia!
Mais sexta feira, como tenho a tarde livre, coloco a casa em ordem, as crianças nao tem curso e nme nataçao neste dia, dai aproveito!
Bom é isso, só pra deixar registrado mesmo a minha RA, ai ai como é bom comer, dureza é emagrecer depois né!kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário