quarta-feira, 23 de maio de 2012

Consulta,pesagens ,exames e afins!

Enfim chegou o retorno com a Endocrino!
Mesmo retomando a caminhada o peso não regrediu, o saco!
Em casa na minha balança ta ocilando sempre entre 73,3 pra 74,5 , sempre não sai disso!
Já hoje na  Clinica, com roupa ( claro!!) deu 75 kilos redondos! o Desespero!
A primeira consulta com a Endocrino dia 30/03 a quase 2 meses eu estava pesando 77,200 hj dia 23/05 deu os 75 kilos!
Ela até que elogiou, mais eu tava triste pois ,poxa 2 meses pra perder só 2 kilinhos desanima né!
Sobre os exames, boas e más noticias! A boa que não preciso mais tomar Glifage por conta da Diabetes, na verdade ja faz um mes que parei de tomar, queria mesmo ver se estava precisando tomar o remedio, glicemia controlada bonitinha! ela falou que não preciso mais da medicação! A noticia ruim é que no exame de sangue diminuiu muito pouco a taxa de gordura do fígado, o coisa!! Taxa de Cálcio tbm deu super baixa, mandou eu tomar leite! Agora retorno com ela no final de Julho, vou precisar reavaliar exames novamente!
No mais mandou eu tomar aguá  de 2 a 3 litros,capaz que consigo, odeio beber aguá! rs continuar a caminhada, pois nos outros exames deu tudo bonitinho e ela falou que a caminhada foi de grande importancia pra resultar isso!
Passou medicação tbm pra ajudar na Dieta, a Fluoxitina, tenho em casa, vou retomar, na verdade não queria usar medicação,se na primeira semana começar a me dar efeitos colaterais eu paro!

Esqueci de marcar com a nova Nutricionista de lá, não sei se vou continuar com a que estava indo ,ela saiu da Clínica e só atende em Pinda, é longe pra mim! tenho  que voltar com a Sara em Pinda na segunda agora, vamos ver se consigo ir, se não der  ,começo com a nova Nutri da Clínica!
Resumindo a consulta foi positiva, e tals mais eu queria ter emagrecido mais! Em julho tenho que emagrecer pelo menos 3 kilos! pra qdo retorno!
Torçam por mim! hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário