quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bobeou ,Dançou!!

É...dá mole pro R.A pra vc ver o que acontece!!!
Ontem retomei minha caminhada,notei que a dona balança andou subindo descaradamente, ou melhor eu que sou descarada, desde que fiquei doente no final do mes passado que ando jacando e não caminhando,resultado engordei mais um pouco! Deu ate raiva da balança a fubecona hoje tava doida, variou desde 71,500 (peso que eu sei que não estou) até os horriveis 73,800! como confiar numa bandida dessas!
Não sei qtas vezes subi nela hj depois da caminhada, fui pelo numero que mais marcou 72,800! é ta vendo come pizza, chocolate no final de semana pra vc ver!! que feia que eu sou!!
Tava vendo no meu caderno que anoto o que como e meu peso, dia 27/06 tava lá lindos 71,500, pra vc o feioso 72,800! 
Mais pra não ficar tãoooo encanada só vou me pesar quarta feira que vem, isso se minha balança não falecer antes, achei que ela tava tendo piripaque hoje! rs
Isso tbm sem contar que acho que ''aqueles'' dias tá próximo tbm, só pra ajudar!!
Tenho 16 dias pra reverter essa situação, que é qdo volto no medico!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário