quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltando!

Acho que já faz quase uma semana que não escrevo aqui né!
Dia 19 de julho foi meu aniversário, não consegui atingir minha meta pessoal dos 70 kilos! Mais não estou desanimada com isto não, sério, a perda de peso está lenta mais agora a balança ta regredindo, isso que importa! 
Hoje penso que estou na metade do caminho, agora é comigo ou largo de vez ou continuo firme no propósito! fico com a segunda opção!!
Hoje não sinto mais dores ao caminhar, não estou tão molenga, ta certo que final de semana como uam bobagem ou outra, sou humana tbm né! 
Qdo estava caminhando hoje de manhã tava lembrando que eu mesma me sabotava e nem notava, antes de tudo, há uns dois anos atrás não podia ver um pote de sorvete da Kibon que não sossegava enqto não vai a vasilha vazia! teve um dia arrumando os armarios da cozinha, caí na besteira de contar qtos tinham, mais de 28 potes!! é mole, pois toda compra ue comprava sempre uns 2 potes! como é que eu queria ser magra desse jeito, sempre me dava a desculpa, há eu como bem menos que fulana e olha como  ela é magra , ou então eu não estou tão gorda assim! hoje vejo e tenho essa consciencia comigo! Até hoje depois que comecie a tomar medicação pra diabetes, eu parei de tomar sorvete, ja deve fazer quase dosi anos! sinto falta ,mais sei que se eu comprar eu não vou sossegar enqto não acabar com o que tiver no frezzer! sou um perigo!! então melhor nem comprar!!
Minha meta agora é emagrecer os 11 kilos que restam ate Dezembro!!
Hoje o peso da balança marcou 70 ,9 falta pouco pra sair da nhaca das casa dos 70!! como ta demorando , mais vou focar e não vou desistir, tenho conseguido emagrecer 200 gr por dia!! é pouco mais em uma semana sao 1 kilo, coisa que comigo nunca consegui! 
Acho que Sabado quem sabe a balança marque 70 kilos redondos na consulta?! 
Amanhã tbm pego os resultaods dos meus exames, a médica vai avaliar minha glicemia, se não vou mais mesmo precisar tomar o Glifage!! to feliz apesar de ainda falta chãooo pra emagrecer! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário