sábado, 14 de julho de 2012

Semana produtiva!

Essa semana foi boa!
Já vi resultados ,depois de quatro dias de caminhadas e fechando a boca!
Pesinho de hj:71,8 !!
Quase os 71 quilos que estava antes de pegar a gripe fdm!
Hoje não fiz caminhada,tive que sair bem cedo ir ao Centro comprar roupinhas pra netinha da minha vizinha!Só não fui na festinha, ela pegou meus filhos, tirar umas duas horinhas só pra mim! rs
Podeira até sair pra caminhar agora, ja que ta claro ainda,mais fiz uma besteira a tarde, passei creme depilatório no rosto, pra tirar o bendito ''buço'' o palavra feia! só que minha pele deve ser sensivel, ficou todinha vermelha , tava entrando em desespero já! corri no santo google e vi que passar creme contra assaduras de bebe melhora, e realmente aliviou, mais não quero sair no sol! To de castigo! rs
Amanhã marido de folga, segurar a boca pra não jacar,ele em casa é um perigo!! ^^

Um comentário:

  1. querida, tbém preciso fazer meu buço (eita nome feio....kkkk)....na verdade nunca tinha feito, mas mês passado criei coragem e gostei do resultado. Agora vou ficar escrava dessa rotina.....kkkkk
    Bjs geladinhos pra vc, boa semana!

    ResponderExcluir