sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Passinhos de Bebe...

Poxa, fazer dieta tem hora que fica dificil, na maioria das vezes estou até que tranquila, fome em si nao ta tãooo dificil, mais tenho meus momentos de fraqueza! é que a dieta acaba ficando limitada, nao em questão de quantidade, isso ja era obvio!! o problema é a mesmice, falta de opçoes, confesso que ja to enjoando das coisas que ando comendo, file de frango, é um que ja to olhando torto rs
Ando irritada, nervosa, sem animo pra nada, tem hora que mesmo estando comendo certinho, parece que engordei, ou estou tomando real proporção do ''tamanho'' que estou.. tem hora que tenho vontade de chorar,aff... Nao sei se estou de TPM, vai ver é isso, minhas pernas estao pesadonas, sinto meio inchada, fora essa calor que anda fazendo, não sinto um pingo de vontade de fazer esteira, mais ainda nao tive vontade de chutar o balde e sair comendo tudo pela frente não, graças a Deus, isso não! Mais as vezes a gente quer ver resultados mais rapidos, fico meio frustrada, acho que isso deve ser normal, nem fico muito pensando no tempo longo que vai ser essa empreitada!!! senao capaz de ficar mais ainda frustrada... Hj ta dificil, mais vai ser só hj, deixa que ate dia 24 esse peso vai diminuir e vou me animar novamente!!!
Uma coisa que quero comprar qdo conseguir emagrecer é um shortinho, daqueles de pernas larguinhas, nossa sempre quis usar um, pena que minhas coxas são tão grossas e nunca fica larguinho em mim,um saco, agora então iria ficar ridiculo,se pelo menos eu tivesse perna lisinha como algumas gordinhas tem, mais nem isso!! kkkkk
Escrevendo pelo menos ja me sinto um pouco melhor, mais humana, mais nao vou desistir!!!

Um comentário:

  1. Nika, como vc está? Fiquei afastada esses dias da internet por acusa do trabalho, mas tô de volta!
    A dieta continua firme e forte? Não vamso deixar a peteca cair, ok? Bjs e bom findi

    ResponderExcluir