sábado, 2 de junho de 2012

Mudança!

Segunda agora fiz minha mudança de casa! to um cacareco ambulante!
Hoje já é Sábado e ainda tem coisa pra ser guardada! Estou morando de aluguel agora, na mesma rua da minha ''antiga'' casa, iriamos reformas a minha casa, mais como a casa ainda é do meu pai, que tinha vendido pra gente, decidiu agora vende-la ,e a parte que ja gastamos , vai nos dar em um terreno, sei lá viu, sinto que foram 4 anos perdidos, queria deixar minha casa ainda do jeitinho que sempre sonhei, agora começar tudo do zero da uma desanimo,entreguei na Mão de Deus, vamos continuar a poupar,esperar o  momento certo ,veremos o que fazer, sabe qdo não se sabe o que fazer melhor não fazer é nada!
Parei com o peso, oscilando, entre 73 a 74 kilos, não saí disso! Parei tbm com a caminhada, já umas duas semanas , segunda feira retomo as atividades! Preciso, estou me sentindo muito preguiçosa!!
Como comentei no post anterior preciso emagrecer pelo menos3 kilos até a próxima consulta! questão de honra!! e quero muito ta mais magra em Julho, comemorar meu niver com peso novo e com roupinha nova! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário