quarta-feira, 4 de abril de 2012

Consulta com a Nutri!

Hoje foi dia de consulta com a Nutricionista.Como suspeitava desde a ultima ida a Clínica, me pesaram com peso errado!rs é que na ultima semana achei estranho ter perdido tanto peso, mais de um kilo, a moça tinha marcado na minha ficha 77,200 , assim que subi na balança realmente tinha dado isso, mais depois de meio minuto mudou para77,800 e ela acho que nem viu!
Dai hj claro que ia dar diferença, foram 77,600! O sacanagem, comendo pouco, caminhando e só perdi 200 gramas! o lasqueira! Mais descontou na roupa, pois eu tava de calça jeans, escreveu lá ''76,400', mais não to contando com esse peso não, pra mim ,via ficar nos 77,500 mesmo rs
Claro que a nutricionista achou pouco, falou que meu corpo já se acostumou com a quantidade de calorias que tenho ingerido, ela queria que eu já fizesse os novos exames, pra dar uma olhadinha e mudar a dieta, só que a indicação da encodrino é realizar os exames só no final do mes, ela quer que eu perca mais um pouco de peso pra isso! Eu ate tava mais animadinha, só que ontem exagerei na caminhada, passos rapidos e tals, tentando acompanhar ritmo do maridão ,resultado comecei a andar torto pois o pé começou a doer, chego em casa com bolhas horrorosas e dores do lado do pé, hj não to conseguindo nem andar direito, nem pude ir caminhar! estou passando pomada e usando sapatilha , nem chinelo não da pra usar, uma droga!
Enfim, a Sara me orientou então a fazer dieta liquida uma vez por semana, ingerindo somente 500 calorias nesse dia, pra dar um ''choque ''no organismo, ai meu pai, facil ne ¬¬ ainda mais com esse tempinho frio que faz durante a noite!
Volto nela só no fim do mes, vamos ver como vai ser e tbm faço os exames, que dia 23/05 volto na Endocrino! como meu metabolismo é lento, tme hora que desanima viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário