sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tava abandonada já isso aqui né!!
Pois bem.... feriado passou, o pé sarou, não tem desculpa pra ficar parada né!
Desde acho que quarta passada não caminhei mais, por causa dos machucados que deram a #$%%¨¨&& do meu tenis velho! Mais ta bom, disso saiu uma coisa boa, ganhei um tenis novinho proprio pra corrida, do maridão! hehe
Retomei as caminhadas só na quarta feira, segunda criançada em casa, feriado na Cidade, não tinha com quem deixar eles , enfim, fiz uma baita faxina, daquelas de ficar ate de noite, pois quem é dona de casa e mãe tme que ficar parando, pra dar comida,banho, apartar briga...rs dos filhos!
Resultado terça feira não caminhei, tava só o pó !
Mais na quarta, não tinha desculpa ne, pé sarado, tenis comprado, tomei vergonha nessa carinha redonda  e fiz uma hora certinho de caminhada no Parque, senti um pouco ainda de dor , normal, mais tem melhorado, doido menos, tenho me cansado menos tbm. quinta tbm fiz certinho e hj tbm, só que hj foi mais longo o tempo, não fui no Parque , eu e maridão fizemos outro trajeto, pegamos a estrada que liga minha cidade na outra, deu uma hora e 15 minutos, e ate teve duas tentativas minhas de corrida! só não consigo ainda correr muito, uns dois minutos e olha lá! Mais não me envergonho disso não, quase fiquei de bofes de fora! kkkk mais poxa pra quem nunca correu , devagar quero conseguri correr mais, meu marido é folgado, ficava falando atras, ''vai vc consegue'' força'' pensa em coisas boas'' eu não aguentava e começava a rir, pronto, perdia o pique! kkkk
eu preciso perder peso ate dia 30, qdo refaço meus exames de sangue, aparenteente , serio parece que até engordei, to me sentindo meio pesada essa semana, acho que to de TPM só pode, pois a tarde vou ficando tão irritada, que me conheço... Mais deve ser assim mesmo, o tal bendito efeito platô, meu metabolismo é lento, entao , não é por que essa semana estaguinou que vou desistir ne!!
Há não exagerei nas gulodisses esse ano com a Pascoa, ate comi chocolate um dia, 1/4 de um ovo numero 12 ! se fosse antes era inteiro!  eu nem posso na verdade comer chocolate, mais eu comi! ( feia) rs
bem é isso!!
bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário