terça-feira, 3 de abril de 2012

Não precisava nem fazer esse post né, pra dizer como estou! A imagem diz tudo!!rs
Desde essa segunda feira peguei firme na caminhada, marido ta fazendo comigo.
Aqui na minha cidade abriu uma nova escola Municipal que ao lado tem um Parque ótimo, o Sedes, com pista pra caminhada , quadra de tenis, academia ao ar livre e tals,ontem tava até tendo aula de alongamento, fica bastante cheio de manhã!.
Deixamos as crianças cedo na escola e fomos a pé pra lá, da minha casa da uns 25 minutos, ja é um aquecimento, so que eu como to enferrujada nossa cansei demais, fora os passos do marido, ele vai, mais alto que eu um passo dele é quase dois meus!kkk
 Ontem não fiquei tão doída, mais hj nossa mae, deu bolhas nos pés e eu to todinha dolorida, andando que nem velhinha, foram 8kms , amanhã acho que vou ter que diminuir o ritmo! rs Meu marido nas ultimas voltas  ate correu e eu arrastando já os canecos!kkk vou ter que comprar um tenis melhor pra caminhada!!
Mais ta bom acredito que ate sexta to mais acostumada, as caminhadinhas da esteira ach oque tava muito devagar, pois nao tava sentindo tanto!!
Tomara que amanhã eu esteja melhor!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário