quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia de Consulta com a Nutri!

eeE chegou o dia da consulta com a Nutricionista!
Por mais que eu tenha me pesado em casa a gente fica com o pé atrás, pois lá na Clinica é outra Balança né!Segunda feira tbm só que caminhei , ontem não fui caminhar, levantei as 6 horas da manhã com uma baita dor na barriga, não sei ao certo se era o estomago, só sei que doía até pra andar dentro de casa, só troquei as crianças e voltei a deitar, demorei pra pegar novamente no sono, acordei e melhorei,mais acho que foi uma virosinha que passou em casa, marido se queixou tbm de dor , enfim ficamos os dois ontem e hoje sem fazer atividade fisica!
Mais continuei a contar meus pontinhos e a balança caseira deu mais uma aliviada, esse pesinho é de ontem, os 74,700 é o peso sem roupa rs de manhã .
Hoje de manhã o peso já era de 74,100! 
Depois do almoço já arrumada ( de roupa rs) pra consulta me pesei e deu 75,500, e na Clinica o peso deu praticamente o mesmo 75,600! to feliz pois sei que as balanças saõ próximas!Não fico com neura pra qdo voltar!
A noticia boa que a Nutri me elogiou e tals mais ela não descontou dessa vez a roupa, na verdade a consulta foi rapida, foi mais mesmo pra ela avisar tbm que está saindo da Clinica  daqui e só atenderá lá em Pindamonhangaba, onde passei com ela na primeira vez, é ruim é, mais longe pra mim, mais o bom que lá tbm é uma Clínica e ela conversando comigo, poderei fazer tratamentos estéticos lá, pois da um jeitinho das minhas consultas com o pedido da endocrino, passar la com a fisiterapeuta que faz as massgens, bme não sei ainda ao certo quais são os tratamentos que ela vai sugerir pra eu fazer, me falou que na consulta lá, ela vai me mostrar!Volto com ela no dia 10/05,antes ainda de voltar com a endocrino, que a consulta é só dia25/05 ou algo assim, é ta chegando o dia de fazer os exames de sangue, coisa que odeio! Acho que desde Janeiro posso contar que já emagreci quase 8 kilos! ou até mais ja que parei de me pesar aos 82kg deveria estar com mais, não sei.. minha mae me falou que ja da pra notar no meu rosto que emagreci! eu como me ''vejo'' todo dia, não vejo grande mudanças! 
Post bobinho, mais era só pra contar as novidades! rs


Um comentário:

  1. Amiga querida, tá vendo como está dando certo? é difícil, eu sei...mas foi só vc se empenhar que os resultados estão aparecendo. Não se prenda muito na balança, a balança da minha casa também pesa menos que a da academia. Eu considero o resultado da academia, pois a balança deles é calibrada pelo INMETRO. mas o que importa são as roupas que vão ficando folgadinhas....desculpe minha ausência, estou com a cabeça a mil por hora...mas vou me reerguer! bjs

    ResponderExcluir