sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pesinho Novo!!

Uhúúú! To pra comemorar!!rs
Pesinho novo essa semana!!Nem acredito, depois de duas semanas indo caminhar, uma hora por dia, a balança deu uma trégua!
Ta certo que não é a balança que uso na clinica, a consulta ainda é só semana que vem, mais nessa quarta agora, comprei uma balança caseira! Me pesei nesses ultimos tres dias,o peso deu o mesmo nos tres dias, então acho que ela ta funcionando certinho!Deu diferença só com roupa e sem roupa, nunca imaginei que calça jeans pesava bastante, meio kilo quase!
Quarta agora dia 18/03 pesei e o resultado foi 75,700.
Ontem deu 75 redondos e hj de manhã apos 1h 40 minutos de caminhada, sim tudo isso, pois sai de casa era 6:20 como fui sozinha peguei embalo e fui apé ate o parque onde caminho, mais uma hora caminhando lá e mais 20 minutos na volta, cheguei as 8 horas da manha e não fiquei tão cansada qto imaginei, acho que meu corpo esta pegando no tranco, depois do merecido banho, me pesei 75 kilos novamente! Agora quarta que vem me peso na Clinica, vamos ver se vai ter diferença!
Bati foto agora a tarde, mais como ja tinha tomado café, almoçado,lanchado, aumentou o peso 75,800! (não reparar no pé de pão,please!)
Bom, agora sei que só vou me pesar de manhazinha!kkkkk

Mais tá bom, to feliz, agora esta dando resultado!Continuar assim! Agora to mais animada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário