sexta-feira, 8 de junho de 2012

Algumas coisas que mudaram em mim!!

Bem, o peso eliminado não é muito , 10 kilos em 5 meses...mais já noto diferenças em mim!!

Já durmo melhor a noite, antes ia deitar muito tarde e dormia muito mal,picado, agora ja consigo dormir 6 horas seguidas!!

Hoje já consigo andar por uma hora de caminhada sem pesar , sem dor nos joelhos e sem as pernas formigarem!!
Essa semana que voltei a caminhar ,já consigo fazer sem preguiça nenhuma!!Mesmo com chuvinha e frio !!^^

Hoje a balança foi minha amiga! Marcou 73 kilos redondos,sinto que logo encosto nos 72! estou feliz e mais uma razão ,mesmo com feriado prolongado,chuva e frio, Sábado e Domingo vou caminhar!!!

Claro que sinto fome a noite,estou segurando legal a boca! estou fazendo aquela sopinha rala Vonno , pra tapiar o estomago!! hehe

Hoje tbm sai do ''Obesidade'' para o ''Sobrepeso''!!!

Faltam 13 kilos!!!

Força na peruca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário