domingo, 17 de junho de 2012

Madeixas loiras!


Sem novidades com o peso,tudo na mesma! Ta batendo uma tristezinha,não tem jeito!!
Essa sexta e Sábado não caminhei, dores nas pernas, ''tive'' visita ,aquela mensal, primeiro dia é dureza!hehe
Aproveitei então e fui fazer progressiva no meu cabelo e retoquei as luzes, dessa vez a moça puxou mais e clareou um pouco mais as madeixas! Eu to adorando a nova cor!
Até fiz fotinho pra mostrar!
Hoje marido ta de folga, retomo minha caminhada , nem que seja pra fazer sozinha! maridão daí fica com a pivetada e vou! to sentindo falta já! quem diria! rs
Comprei um vestido da Antix, lindão, só que como ainda to gordinha ele ta subindo, fica curto, quero emagrecer ainda mais, ele vai ser minha meta! pra poder usa-lo quem sabe agora em Julho no meu Aniversário!! Se der certo tenho praticamente um mes! Venho mostrar ele aqui!

Bem é isso, sem grandes novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário