quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pesinho Novo!

''Aleluia!Aleluiaaaa''
Sái dos 73 k ! Nem acredito!!
Ta certo que ta quase ,mais sái!!
Ontem não fiz caminhada de manhã, mais sabe qdo bate arrependimento, aproveitei que marido tava em casa e convidei pra caminhar comigo no Parque, fomos e foi muito bom, pois como já era noitinha e com friozinho, tinha quase ninguém lá! E corri! isso mesmo, caminhava com intervalos de corridas, em todas as voltas que dei, claro não muito, mais no total mais de 1 km deu , tenho certeza, pois só caminhada já não tava sentindo diferença! Dai cheguei quebrada em casa! rs
 Nunca pensei que ia sentir falta de me movimentar, antes pra sair de casa pra caminhar era uma briga! uma preguiça, hoje em dia não e estou ate começando a correr!!
Há sobre o peso 72,700!! uhúúú!! Acho que vou conseguir a meta dos 3 kilos eliminados até a próxima consulta! a médica disse que quer me ver com 72 kilos lá no consultório mes que vem! Aqui em casa me peso de manhã em jejum e sem roupa né! dai dá diferença com o peso de la! kkkkk
Mais tá bom to feliz! passo claro umas vontadinhas aqui e ali comer a noite so sopinha Vonno, mais tem suas compensações!! hehehe
Hoje ta chovendo muito, acho que terei q caminhar em casa na esteira, não gosto mais vai ser o jeito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário