quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caminhando...

                                                                 O Caminho é longo!!!
Feriado com chuvinha, mais não é desculpa pra não caminhar!Estou firme em meu propósito!
Esta foto tirei na beira da Estrada de Tremembé, onde tenho feito minhas caminhadas,deve dar uns 4 km indo e mais 4 km voltando..dá certinho 1 hora de caminhada! já são tres dias seguidos que estou fazendo esse trajeto, pois como as crianças estão em casa ,não tenho ido ao Parque,só vou pra lá qdo deixo eles na escola, pois é próximo de lá!
Nesta terça e quarta foram dias de folga do marido, tiramos o dia pra passear, comi bem até, e não engordei nadinha!
O peso estacionou entre 73,8 e 74,5 mesmo, não sai disso!! ta me dando desespero já! rs
Queria chegar aos 70 kilos até a próxima consulta, faltam 1 mes e 20 dias!!
Vou continuar com as caminhadas, acho que ate dia de Sábado e Domingo,pois não deixo de ser gorda nesses dias né!! kkkkk

Bem é isso só pra atualizar mesmo o Bloguinho!!!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário