segunda-feira, 18 de junho de 2012

Enfim 6 meses de R.A!

E já se passaram 6 meses que comecei minha R.A!
São 10 kilos off!
São mais disposição! Mais amor próprio! Mais saúde!!Mais vaidade!
Sim faltam muitos kilos ainda por emagrecer! mas não vou desistir de ser feliz!

Hoje a semana começou com pique, já que fiquei 4 dias sem caminhar!
Foram uma hora e meia de caminhada, mais ou menos 10 km percorridos, hj maridão foi comigo, pegamos outra estrada, fui por uma e voltei pela outra que estou acostumada! foi puxado e dessa vez cansei! rs
Mes que vem quero chegar aos 71 kilos pelo menos ja que os 73 não vão embora! fica entre 72,800 há 73,300!

Amanhã faço caminhada no Parque novamente, estou evitando de pegar Estrada sozinha, tenho medo rs

Alimentação no fim de semana eu não contei caloria, foi festa da Escola das crianças, não me privei de comer coisas gostosas, nada com exagero, mais comi doces e salgados! Mais acho que fiquei no lucro, nao emagreci mais tbm não engordei !! ^^

bom é isso, que essa semana seja abençoada com muitas realizações!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário