quinta-feira, 28 de junho de 2012

gripe!

Acho que a imagem diz tudo né! Peguei uma gripe daquelas!
Ontem e hoje nem caminhei, quase nem sai da cama na verdade! A casa ta uma bagunça!
Espero amanhã estar melhor, nunca fui de ter febre, calafrio, dor no corpo desse jeito,fora o compeonato de espirros!!
Não vejo a hora tbm das crianças sairem de Férias, com esse frio levantar as 6 horas da manhã ta cruel!!!
Vinnie e Emily estão com tosse, por enquanto nada grave, so estão fazendo inalação com soro! Só eu que fiquei ruim mesmo!!
O pesinho dos 71 kilos deve ta na mesma, nem vou me pesar esses dias, to comendo quase nada, não roda!!

2 comentários:

  1. Nika, tô super feliz por vc! Está conseguindo emagrecer de foram saudável e com força de vontade! Vc vai no encontro Blythe Con 2012? estou pensando em ir....vamos? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá essa ultima semana dei umas jacadinhas e engordei pois não estava fazendo caminhada e mesmo com a gripe andei comendo umas tranquerinhas! Mais hj já retomei !! deusulivrê engordar tudo de novo!! rs falta ainda 12 kilos! mais força na peruca! mandei mensagem pra vc sobre o encontrinho la no face!! bjos!!

      Excluir