terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Começando a caminhar!

Bem, como ando frustada com a balança, resolvi dar uma ajudinha extra!!
Quinta volta a rotina de levar as crianças na escola a pé, que eu ja estava fazendo a quase uma semana , ontem tirei pó da minha esteira eletrica e caminhei por meia hora, meu joelho esquerdo doeu pacas,mais nao desisti!! fiz meia hora certinho, sei que é pouco tempo, mais vou aumentando o tempo aos poucos até meu corpo se acostumar de novo, hj mesmo acordei com dores nas pernas, é corpinho enferrujadoooo!!!
Confesso que ta bem dificil me manter nessa luta, tem hora que da vontade de chutar o balde, dificil fazer dieta sem apoio, marido é magrelo , come bem, ta comendo melhor , com as coisas que ando fazendo,mais nao precisa comer pouquinho, so com as mudanças ele ja emagreceu 2 kilos, esse é sortudo!!
As crianças estao comendo melhor e dormindo melhor tbm, dá 9 horas da noite estao capotados,uma benção! rs
Eu que ainda continuo dormindo muito mal, só la pra meia noite, nao adianta que mais cedo nao rola, mais ta bom antes era duas da manhã!! rs
Folga acabando, entao espero que com a rotina retomada meu ritmo na dieta melhore!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário