domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fim de Semana!!










Hoje decidi postar fotinhos minhas, morro de vergonha! Nem preciso falar o por que ne! A cara de ''redonda de bolacha'' diz tudo!! rs



Essa com a maquina, é de hoje, depois de 3 kilos eliminados, bem eu acho que foi isso, só saberei dia 24 agora!!



Na foto não sei se da pra notar, comparando a foto abaixo, mais eu acho que to com o pescoço menos grosso,algumas roupas minhas voltaram a servir, mais ainda não vou parar por aí não!! quero emagrecer muito mais!



Sabado foi aniversario do meu pai, dai tirei esse dia pra comer algumas bobagens, nada de comer como se o mundo fosse acabar, mais poxa almoço que minha mãe faz, nossa não da pra deixar passar! rs teve bolo tbm , comi um pedaço e só! nada de repetir! A noite tbm comi um lanche, poxa acho que mereço ne! um dia só! rs comi bme devagar sentindo o gosto, pois sabe se la qdo vou poder comer de novo, quem sabe qdo eu chegar aos 75 kilos ne!! rs


Essa já é a foto que tirei nas Férias, lá em Ubatuba, olha a cara de ''feliz'', mais fiz questão de tirar essa foto, pois quero ainda fazer muitas fotos de ''antes'' e ''depois'' e espero que de alguma diferença nas fotos!! é só pra me incentivar e não desistir, pois quero e vou conseguir chegar a minha meta, nao quero estabelecer mes certo pra chegar aos 65 kilos, pois senao sei que vou desanimar, um passinho de cada vez ,se eu conseguir manter menos 4 kilos por mes,ta otimo!!
Hj ja voltei a comer pouquinho, contando certinho os pontos que posso comer!!

Bem é isso!! Boa semana!!!


Um comentário:

  1. UAUUUUU Parabéns amiga!!!
    Li todos os posts e adorei o que vi..
    Não desista não, mesmo se o desânimo persistir.. é assim mesmo, e tem épocas que o corpo estaciona e não emagrece, mas persista que ele volta a emagrecer.
    É isso mesmo, emagrecer saudavelmente é dificil, mas não é impossível.. acredito em você viu??
    Ah!! E já dá pra notar sim a diferença.. tá cada vez mais linda!!
    Te amo xuxu!!!

    ResponderExcluir