terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Consulta com a Nutri!


O que achei? ainda não sei sinceramente! A Nutricionista foi ate atenciosa, fez ''n '' perguntas, ate foi demoradinha a consulta, o que me chateou foi que a balança do consultorio dela ja nao foi minha amiga rs marcou 80 kilos, aff na da Ginecologista foi 77,500, bem que achei que ela não tinha me pesado direito mesmo,mais não sabia que ia dar tanta diferença,pois algumas roupas minha que estavma bme apertadas voltaram a servir, fiquei meio tristinha,mais sigo firme no proposito, vai ver essas coisas acontecem pra por a gente a prova!rs
O que ela notou e me perguntou ate duas vezes, por que nao estou tomando nada no caso da Tireóide que esta elevada,e os niveis hormonais baixos,pois unica coisa que estou tomando é o Glifage 500,por conta da Diabetes, me encaminhou para uma Endocrino, que por sorte minha é uma que marquei ainda no Ano passado, que esta marcada agora pro final de Março,ela é bem requisitada! bom que a Nutri, atende no mesmo local! é que hj passei em outra clinica, de Pindamonhangaba, ela atende la tbm,agora só vou nas consultas por aqui mesmo!
A Nutri tbm passou duas fórmulas naturais, um por conta da ansiedade e outra pra acelerar o metabolismo, bem, foi isso que entendi!Não entendi a letra dela pra ler na receita kkkk
Amanhã mesmo vou mandar fazer, agora só volto nela dia 07/03 , farei um exame pra medir gordura ,qto é a queima do meu metabolismo, vamos ver como vai ser!
Vai ser corrido, pois é no mesmo dia que levo as crianças na Natação, e o consultorio é lá no Centro, ai ai quero so ver!! pegar as crianaçs na casa da minha mae e ir direto pra aula deles, nao sei como vou fazer , pois o centro é longe e volto a pé,sofrendo já por antecipação! rs
E eu tava toda feliz achando que tava mais levinha ai ai , chora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário