sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Continuo firme!!

Dei uma sumidinha!
Poxa com esse calor que anda fazendo da um desanimo total, não apareci por aqui,mais isso não quer dizer que abandonei a dieta não , continuo contando tudo que comi durante esses dias todos, agora dia 18 fará um mes de dieta!
O que fiz ontem pra disfarçar a fome e ao mesmo tempo dar uma resfrescada é geladinho de saquinho, aqui chamam de chupe chupe, fiz de suco light de uva, e não é que é bom? ate meus filhos gostaram , preciso ver a alimentação deles tbm né!
Eles tem me pedido muito pra ir no MC Donald´s , mais eu estou evitando deles tbm comer besteiras, meu caçula Vinicius ta gordinho tbm, e depois que comecei a dieta e fazendo refeições balanceadas, já da pra notar que ele ta mais magrinho, ta adorando tbm as aulas de Natação, coloquei os dois juntos, não gostam de ir, mais qdo chegam lá é só farra! rs vontade de fazer junto com eles !rs
Hoje foi dia de feira e tentei comer um pastelzinho, mais não adianta, nao consigo mais comer inteiro, nem a lata de refri light foi tudo!! Acho que agora vou mesmo conseguir manter a dieta até o fim!! O que ainda falta fazer é a bendita esteira, me da uma preguiça, ainda mais com esse calor!!
Mais ta bom, meu metodo é mais lento , do que se eu fosse operar, mais vou conseguir!! esperar pra ver qto estarei pesando ate a proxima consulta esse mes!! pensamento positivo!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário