segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Que ''réiva''

Bem, hoje faz 1 mes e dois dias de dieta. Acordei até que alegrinha, continuo contando meus pontinhos, por causa dos dias que as crianças tem aula tenho acordado bem mais cedo, nisso como fruta a mais antes do almoço, lá pras 10 da manhã, entao teve dias que meus limites de pontos ultrapassaram de 20 a 30 pontos, meu limite é de 360, nenhum dia passou de 400, ta beleza, algumas roupas estao servindo melhores , tenho sentido a diferença.
Mais hj resolvi me pesar, e pra minha tristeza ,não emagreci nadinha, nessas ultimas duas semanas. ta a mesma coisa de qdo pesei no consultorio da médica. Aff confesso que enjuriei, fiz bico e tudo! poxa sei que o peso chega uma hora que estaciona, mais ta cedo pra isso não é não?!
Sexta agora vou passar na médica vamos ver qto vai dar lá na balança dela!Vai achar que larguei mão da dieta e nem foi.
Poxa tenho passado umas vontades,mais estou firme no proposito e mesmo assim nenhuma graminha a menos? revoltei rs
Esse carnaval pra mim nem parece carnaval. Ontem fui no Shoping , não comi exageradamente, só duas esfihas de frango e com refri diet. Fui no cinema, nao comprei nada de comer durante o filme, uma verdadeira ''lady'', fazia anos que nao ia e achei bem divertido,primeira vez que vejo filme em 3D quero ir mais vezes!! rs
Hoje to aqui na mesmisse,marido vai trabalhar , entao passar feriado em casa mesmo!!
Torcendo pra dia 24 chegar logo e ter alguma diferença na ''bendita balança''!

Nenhum comentário:

Postar um comentário