sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Conquistando metas!

Ha como tava ansiosa pra consulta de hj!!
Não tava indo muito animada ,mais chegando la a médica olhou pra mim , elogiou meu cabelo, que agora ta mais claro,que aparentemente eu emagreci, eu não tava botando muita fé mesmo, pois desde que me pesei na segunda nao tava feliz, mais durante essa semana , fiz esteira por meia hora todos os dias, continuei contando os pontos da dieta e não é que a balança regrediu!!
Vi nas anotaçoes dela, na verdade meu peso dia 31 de Janeiro era de 81 kilos e 200 ou 300, nao deu pra bisbilhotar direito e hj ela me pesou e deu 77,500, ta certo que a balança tava demorando pra alinhar, é daquelas balanças grandonas de consultorio que tem que ir regulando com pesinhos, esqueci o nome daquillo! rs mesmo que nao tava bem alinhada nao passaria de 78 kilos, passou minhas expectativa!! rs
Agora ela fez pedido para me encaminhar a uma Nutricionista, meu plano de saude não cobre,mais como foi encaminhamento médico eles são obrigados a dar! marquei para dia 28 agora, terça que vem, ela é nutricionista Ortomolecular, algo assim, vamos ver como vai ser nunca passei em Nutricionista, bom que lá é um Clinica, e tem Endocrinologista, Ortopedista, ate psicologos, bem vou ter um melhor acompanhamento mais mesmo assim continuo a passar na mniha ginecologista,por causa da baixa hormonal . Continuo a tomar a metinformina( eta que nao sei se é assim que escreve)) rs
Volto nela daqui 40 dias! e com isso nova meta! chegar a pesar ate la 73 kilos!!
Nossa eu tava tão desanimada, isso foi animador, precisava disso!!
Ontem mesmo tava tão cansada pra fazer esteira, mais fiz tomei um banho e capotei! dormi que nem um baby!! rs

Um comentário:

  1. Amiga .... Parabéns .... será que eu poderia conseguir um bucadinho dessa sua determinação ? Também estou lutando loucamente com esses kgs que não me pertecem ... Dá dicas Pleased ... estou precisada D+

    ResponderExcluir