quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tá dificil!!

É esses ultimos dias ta ficando dificil, não o regime em si, mais a pressa de querer ver a balança regredir, tem hora que bate um desanimo de doido, tem hora que me olho no espelho e acho que to engordando de novo, não sei se é inchaço , estou ''naqueles'' dias e fico mais mole do que de costume tbm , sinto dores nas pernas, aff junta um ''combo'' ...
Parece que nao estou emagrecendo mais, bem, vou desanimar não, vai ver é por causa da visita de todo mes!
Também nessa semana comecei a levar as crianças na escola a pé, nos dois dias eles chingaram bastante, o Vinicius que era que eu achei ia dar mais problema , ja se acostumou, Emily que vai empurrando a mochila e vai chingando ate la na escola, são 20 minutos resmungando!! Mais eu acho que esta sendo bom pra eles, pois na saida o pai busca. depois ficam só em casa, na frente da teve, videogame e pc, nao ligam pra bicicleta e como moro em avenida movimentada, nem rola brincar na rua, é perigoso. Entao unica hora que eles se movimentam . Dia de segunda e quarta tbm faço eles irem a pé na aula de Natação, na hora que saio de casa é uma briga, pois tem feito mesmo uns dias muito quente, mais essa hora marido ja saiu pra trabalhar e como não dirigo, é a pé mesmo que temos que ir. Bem, andar faz bem ne, então vamos continuar assim. Sair do sedentárismo.
Ainda tenho ficado com muito sono durante o dia, uma bendita moleza e falta de vontade,mais espero logo pegar no ritmo logo.
Estou ansiosa tbm com a proxima consulta, espero que a balança marque menos kilinhos!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário