sexta-feira, 2 de março de 2012


Ultimamente eu estou assim com esse calor $%¨&* que anda fazendo.
Hj de manhã tomei ate picolé no lugar do café da manhã! credo ta um horror!(não o picolé, o calor )rs
Depois que deixei as crianças na porta da escola ,andei ainda 15 minutos, solzinho ja prometendo um dia quente, cheguei suando!Ainda bem que na volta o pai pega eles, senão é muita judieira andar com eles no solzão do meio dia!
 A dieta, to continuando seguindo, mais confesso que não to vendo mais diferença nem no peso e nem nas roupas, tem hora que desanima legal isso, quase dois meses e uns 3 kilos só eliminados?! não é de encorajar ninguém né! Bom que to conseguindo tomar 1,5 ml de aguá por dia, mais os sucos , pra quem não gostava de beber aguá pura ta ótimo ne, encho uma garrafa de agua e vou tomando nos intervalos das refeiçoes!
Não tenho conseguido fazer serviços de casa durante o dia, minha casa, acho que é sauna não é possivel, só pego pra valer depois que escurece! fico sem coragem pra fazer nada! dia que tenho que levar eles na Natação nossa é osso!!
Nessas caminhadas meu joelho anda doendo demais! um saco tbm!
Olha vou contar viu, tem hora eu to quase chutando o balde pra tudo, aff verão acaba logo vai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário