terça-feira, 6 de março de 2012

Bem,tirando um pouco do pó do cantinho que estava um pouco abandonado!
Pela imagem da pra perceber que andei dando umas ''jacadinhas'' no fim de semana né, é eu não sou de ferro!depois de quase dois meses de dieta! rs
Aproveitei e tomei picolé, almocei fora , até ai tudo bem, até que controlo o que coloco no prato, mais passa o limite dos pontos né!
No Domingo fui comer um lanche na cidade vizinha daqui, adorava o lanche de lá, isso mesmo no passado! rs Fui comer um inteiro e olha que foi no pão comum e quase morri depois, passei muito mal, não que estivesse estragado nem nada, mais é que meu estomago anda meio metido e enjoado, foi muito pra ele, eu andei esses dias meio que revoltada, por causa da pouca perda de peso.e fui matar as magoas comendo que feio!!
Procurei saber tbm o exame que farei amanhã, chamasse ''bioimpedância''
Não é nada complicado e espero que a consulta de amanhã seja mais aproveitosa,to precisando de animo!!morrendo de medo tbm da ''balança'' continuar estacionada nos 80 kilos.
Comecei tbm a tomar as capsulas que a Nutricionista me receitou,por enqto não vejo nenhuma mudança!
Na verdade eu ando tão mole tão cansada de tudo, sem animo total, vejo pessoas que acordam cedo como eu, super dispostas, tenho levantado todos os dias 5;40 da manhã, pra dar tempo de arrumar café, as crianças e conseguir sair 6:30 em ponto de casa, assim não faço eles andarem muito depressa a caminho da escola. volto e unica coisa que tenho vontade e voltar pra minha cama! rs
as vezes consigo dormir as vezes nao, um saco, faço uma coisa ou outra de casa mais aquela faxina, faz tempo que não pego de jeito pra fazer, a tarde com o calor que tem feito ,mesma coisa, enrolo tbm, as vezes acabo cochilando com meu filho, dia que eles não tem Natação, hj mesmo cochilei uns 20 minutos depois do almoço q feio! rs Nossa não vejo a hora da consulta com a Endocrino, tratar essa bendita tireóide, sei que a culpa não é só dela, mais ta me atrasando a vida viu!
Agora tbm tenoh procurado uma casa pra alugar, pra sair logo a bendita reforma daqui,mais ta dificil,amanhã vem engenheiro em casa pra ver a planta antiga da casa, pra ver detalhes de como aproveitar espaço, o que será feito encima, tipo de escada que sera utilizada, to ansiosa por conta disso tbm, muita gastança de dinheiro e muita dor de cabeça de agora em diante. vamos ver tbm como vai ser a visita dele em casa, vamos ver se vai animadora ou não!
Acho que sai do foco do blog! rs Ou não pois sei que as preocupações do dia dia interferem com nossa dieta não é mesmo?!
Espero voltar amanhã com boas noticias,torço por mim! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário