quarta-feira, 7 de março de 2012

Resultado da Bioimpedancia










Hoje fui realizar esse ''lindo'' exame!
Clinica em bairro nobre da cidade, eu toda acanhada com aquela mulherada chique na sala de espera ai ai só tia granfina, que eu to fazendo aqui!kkkk eu pensava!
Fiz minha humilde fichinha e aguardo ansiosa, qdo me chamam, primeiro me pesaram, ai que boa noticia, 78,400! ufa! depois me mediram, ai ai , eu não cresci nessa vida msm,aiai unica coisa é que diminui 3 cm  fala serio 1,58 medidinhos! Fiz o tal exame, o resultado não foi la essas coisas, sabia que ia dar bomba, IMC 31,4 ,é diminui um bobacadinho, na ultima vez, pelo metodo simples era  32...
O problema mesmo foi a taxa de gordura corporal, 40% e o ideal seria  21% enfim 31 kilos de ''gostosura'', preciso emagrecer 20 kilos!meta chegar aos 60 kilos no mximo e minimo 46 kilo,mais deus me lvre ia virar um palito!
O que estranhei que deu muito baixa a taxa de agua no meu organismo, resultado constou desidratação, tenho tomado forçado 1,5 ml de agua por dia, fora os sucos, mais acho que não conta.
Depois fui com os resultados conversar com a Nutri, ela me deu os ''parabens'' pelos quase 2 kilos eliminados essa semana, na verdade não vi nenhuma diferença, acho que foi mesmo diferença da balança da outra clinica rs mesmo assim ela falou que to indo bem, eu falei com ela sobre as coisas que vi na net sobre hipotireodismo,(sei la como escreve isso) ela falou que ate eu passar com a Endocrino, que atende na mesma clinica, vai fazer um relatorio para eu entregar no dia da consulta! dia 21/03 tenho retorno com ela, vamos torcer, ela quer que perca 4 kilos por mes, vamos ver se consigo atingir essa meta. vou refazer esse exame daqui dois meses,ela espera que eu esteja com 70 kilos, Deus me ajude! rs
Falou tbm o que poderia me ajudar era fazer sessões de Drenagem Linfática, sei que na clinica tbm fazem, mais na verdade nem perguntei qto sairia, prefiro no momento focar so na dieta, e caminhada, continuar caminhando o qto posso, essas coisas plano medico nao cobre e deve ser uma fortuna, e como vamos começar a mexer na casa, agora nao da! ela pediu pra que eu fizesse mais de uma hora na esteira, na boa, não vou forçar meu joelho, so eu sei como dói o fdm na hora que caminho, entao ela disse pra continuar com meia hora e ir aumentando conforme eu for aguentando, falou tbm pra entao eu começar a fazer aulas de hidroginastica, eu ate que gostava de fazer, fiz na gestação do meu caçula e me ajudou bastante, so parei mesmo pois Vini quase nasceu antes da hora, tive que depois fazer repouso absoluto, o fase chata! depois ainda fiz por um tempo, pensando bem,nao devia ter parado foi qdo eu consegui chegar aos meus antigos 57 kilos, lembro que eu vivia pra la e pra ca de bike com duas cadeirinhas a tira colo! rs Vini na frente e emily atras, nessa epoca eu ate tava magra demais, cara de doente! mais tbm eu noa parava quieta, agora tenho tenho conhecimento disso!
Consegui hj comer menos ate dos meus pontos , mais to toda hora indo fazer xixi , como odeio beber agua! mais é necessario!
Agora é segurar firme nessas duas semanas! pra qdo chegar a outra consulta eu ganhar estrelinha de mérito da Nutri! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário