segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje estou assim,chateada!
Como sei que o peso anda dando uma estacionada nesses ultimos dias, conversando com a Nutri, na ultima consulta ela sugeriu que eu fizesse Hidroginastica, como minha filha tinha consulta hj com a Dermatologista,pedi pra passar tbm.A consulta da Emily foi rapida,depois foi minha vez, nos exames de rotina, na hora da médica medir minha pressao ela ja estranhou, dai passou pra medir no meu outro braço, perguntou se eu tinha caminhado ate ir ao consultório, eu nem fui a pé , fui de carro, tava de ''boinha'' e não é que a bendita pressão estava alta! Mais essa agora! que legal! #not
Escrevue uma ''cartinha'' sobre minha pressão para eu levar para a consulta que vou ter com a nova Endocrino, poxa que saco , o consultinha que não chega!
Essa quarta feira tenho pesagme com a Nutri, vamos tbm ver como vai ser, eu sinceramente acho que não emagreci nada esses dias, fora a TPM que atacou legalzinho esse fim de semana e ''to'' de visita,ainda por cima, parece que to mais inchada do que de costume! aff ando sem paciencia nenhuma!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário