quarta-feira, 21 de março de 2012

Pesinho Novo!

Hoje foi dia de pesagem na Clínica!
Não tava colocando muita fé sabe.. estou ''naqueles'' dias, e não to notando grande perca de peso nesses ultimos 14 dias, que foi a ultima consulta.
No dia 07/03 o peso era de 78,400, a Sara descontou os 400, disse que eram do peso das roupas!rs
Esse último fim de semana ,foi meio punk e desanimador, com a consulta da Dermatologista e blá blá blá, do post anterior, enfim, hj o peso foi de 77,600, bem é alguma perda né, ela falou que to indo bem, eu sinceramente queria que fosse mais, nas contas dela ela falou 1 kilo e 200,deve ser por causa do desconto das roupas e disse tbm por estar menstruada, altera tbm no peso, nas minhas são só 800 gramas! 
Conversei com ela sobre a meta de 2 meses emagrecer 8 kilos, sei não vi, acho que não vai rolar, meu emagrecimento acho que esta bem lento. Ela deu então a estimativa de 6 kilos!
Próxima consulta ficou para o dia 04/04, ela disse que vai ter mudanças na minha alimentação e dieta, agora nao sei se vai diminuir a quantidade de calorias liberadas, ''mistérioooo'' rs
Enfim, um passinoh de cada vez mesmo,não adianta me iludir, seguir firme e forte, acho que as caminhadas de manhã estão ajudando no emagrecimento!
Agora medico só na quinta que vem, aleluia nem acredito! Vamos ver como vai ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário