terça-feira, 6 de março de 2012

Notinha que achei

Poxa, eu estive pesquisando agora pouco, e olha que achei, é tudo que tenho sentido há pelo menos uns dois anos:



Os principais sintomas do hipotireoidismo são:
• fraqueza e cansaço,
• intolerância ao frio,
• intestino preso,
• ganho de peso,
• depressão,
• dor muscular e nas articulações,
• unhas finas e quebradiças,
• enfraquecimento do cabelo,
• palidez.
Outros sintomas que podem aparecer mais tardiamente são: fala lenta, pele ressecada e espessada, inchaço de mãos, pés e face, diminuição do paladar e olfato, rouquidão, menstruação irregular, dentre outros.
O diagnóstico do hipotireoidismo será feito pelo médico com o auxílio de exames laboratoriais que avaliam a função da tireóide.

É de manhã eu estranho sempre acordo com os pés doloridos e como levanto e saio descalça, sinto o pe dolorido e inchado!
Foda que minha medica ja tinha notado problema com a tireóide, tomei só uma vez uma caixinha de um remedio e ela cortou, mais agora esta tudo bagunçado de novo, aff ja faz uns tres anos nessa lenga lenga, ginecologista, depois passie numa endocrino que era uma cretina, odiava passar com ela ,só me chamava de gorda mais tratar a tiróide nada ne! nme viu na verdade no exame alterado.
Agora dessa vez quem viu foi novamente a ginecologista ,mais quem mesmo mandou procurar outra endocrino foi a Nutricionista!
 Agora torço pra que acertem meu tratamento!
Não to aguentando mais essa vidinha arrastada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário