segunda-feira, 26 de março de 2012

E mais uma semana começando!
Fotinho fofa do Ano Passado do meu au au Tobby!Pois gosto muito dessa fotinho dele!Nada haver com o assunto mais tudo bem!hehe
Sábado comi direitinho, tenho conseguido contar meus pontos da dieta,claor que dá umas vontadinhas aqui e ali, mais posso dizer que não sinto ''Aquelaaaa Fomeee'' só na semana passada que estava de TPM acabei abrindo uma lata de leite condensado e devo ter comido umas boas 4 colheres cheias ,misturado com chocolate em pó, que vontade besta...rs o resto da lata vai pro lixo, passou a jacada!
Domingo eu não conto calorias, fui no restaurante da cunhada, comi pouco, a tarde comi só uma esfiha de frango, tirei a tarde pra fazer algumas costurinhas pras minhas bonecas, gosto as vezes de fazer isso para me distrair.
A noite fui lanchar na casa dam inha mãe, ela ,andou fazer aquelas chpas de lanchionete , eles ja trabalharam com isso antes, acho que ela e meu pai mandarma fazer qdo ainda tinham planos de montar outro Trailler de lanches mais acabou montando na cozinha da casa vaga la na casa deles, quem ta adorando são as crianças, sei que pode torcer o nariz, mais o lanche feito em casa, é levinho, vc sabe da procedencia tbm né! Marido comprou pãozinho com gergilim, eu comi X-salada, claro passei os pontos, mais comi bem , saciou e não fiquei passando mal, como fiquei da outra vez que resolvi comer um big lanche de rua.
Bem um dia da Semana eu tiro pra comer o q tenho vontade!
Hj já voltie a comer direitinho, só o que tem me torrado a paciencia que tenho sentido muita dor no estomago, estou estranhando pois estou comendo ate que direitinho, salada, verduras e grelhados, e pode ser a cosia mais saudavel que mesm oassim cai que nme pedra depois, na hora como de boa, só depois que fico mals. estou desconfiada que seja a capsula de Gengibre que ta fazendo isso, hj no jantar não tomei e não estou sentindo a queimação!
Mais na janta comi ''miojo'' kkkk que vontade besta! mais mesmo essa tranqueira não passei meus limites de pontos! 
Quinta agora minha consulta com a Endocrino, nme acredito até que enfim essa consulta ta chegando, preciso conversar com ela sobre a tireóide, desse meu desanimo sem fim, minha casa ta de perna pro ar e eu sem um pingo de vontade de arrumar direito, so ando dando uma ''maquiada'' na casa!rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário