quarta-feira, 28 de março de 2012

Como estou me sentindo hj? Bem, na verdade, tenho conseguido dormir melhor esses dias, ta a verdade que meus filhos não foram na escola, Vini ficou doente e ta ainda em tratamento, hj Emily tbm teve consulta por causa das constantes crises de rinite alergica. consequentemente não tenho levantado tão cedo, mais amanhã a rotina volta!
O que queria contar é que com essa pequena perda de peso, quase 5 kilos, já não estou mais sentindo dores nas pernas pra caminhar, meu joelho doía que era um horror,notei que de umas duas semanas pra cá isso não acontece mais, bom né!! o ruim é a falta de animo que ainda me consome, mais isso vai passar, tenho fé!!
Amanhã até que enfim é a minha consulta!! Ufa!Não sei se via ter dia de pesagem, qualquer novidade depois venho contar aqui!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário